ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 17:41 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Saraiva afirma que está 80% certo de que será candidato a prefeito; Luís Fernando pode ser vice
Anunciante
O cenário eleitoral em Araçatuba para o pleito de outubro ganhou, nesta terça-feira (28), um novo contexto: após tanta indefinição, o grupo governista e líderes partidários praticamente chegaram a um consenso sobre o nome de Cido Saraiva (PMDB) na disputa à Prefeitura.

Uma reunião na sede da Aipesp (Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo), comandada em Araçatuba pelo ex-presidente Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM) praticamente selou o acordo para o lançamento de Saraiva como candidato majoritário do atual grupo político.

SARAIVA - CANDIDATO

O Política e Mais apurou que o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), que também vinha articulando sua candidatura a prefeito, participou do encontro. Até o próximo sábado, quando Saraiva deve ser confirmado como candidato principal, caberá ao construtor, dono da Lomy Engenharia, definir se aceita compor com o atual presidente da Câmara, na condição de vice-prefeito, o se arriscará candidatura própria ao Executivo.

O blog questionou Saraiva na noite desta terça-feira sobre a reunião. Ele foi taxativo ao dizer que saiu do encontro com 80% de certeza de que será candidato a Prefeito nas eleições deste ano. Os outros 20% depende de outras composições que ainda estão sendo costuradas, inclusive sobre o vice", disse o vereador.

TRUNCA O JOGO

A provável entrada de Saraiva na disputa eleitoral, como candidato à Prefeitura, não deixa de ser um complicador para o empresário Dilador Borges - nome do PSDB ao pleito, tendo a vereadora Edna Flor (PPS), como sua vice - que vinha surfando até então como grande favorito a vencer a disputa de outubro.

Bem ou mal, Saraiva tem problemas pertinentes a todos que se metem com a política, porém tem uma série de importantes serviços prestados à população. Com duas casas de apoio a pacientes com câncer que fazem tratamentos nas cidades de Barretos e Jales, e com um centro de fisioterapia em Araçatuba que atende na sua grande maioria pessoas de baixa renda, em especial idosos, Saraiva tem, de boar parte da população, algo raro nos dias atuais: gratidão.

Como vereador mais votado nas eleições de 2012 e com um bom resultado na disputa a deputado estadual em 2014, o peemedebista ainda tem boa penetração nas regiões periféricas de Araçatuba. Ele tem uma grande aceitação entre os pobres, o que pode ajudá-lo na disputa.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.