ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 8:9 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
altera
Cido republica decreto para tentar aval à LDO
Anunciante
O prefeito Cido Sério (PT) publica neste domingo (15) um novo decreto de sua autoria referente à fixação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2016. Após viabilizar as regras do orçamento municipal por meio de uma publicação individual, o petista cedeu à pressão de sua própria base, encabeçada pelo vereador Rival Papinha (PSB), presidente da comissão de Finanças e Orçamento.

Na sexta-feira, Papinha saiu do gabinete de Cido Sério às 20h com a promessa de que o prefeito vai atender, em uma grande parte, o clamor da Câmara. Ele não vai revogar o decreto em que por vontade própria fixou a LDO, a contragosto da Câmara. No entanto, avaliza que o documento perca seu valor com a publicação da lei se ela forma aprovada pelo Legislativo.

CIDO SÉRIO - LDO

Diz o artigo 25 do decreto, que será republicado: "Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, cessando seus efeitos na aprovação e publicação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)" pela Câmara.

Na guerra que trava com vereadores que fazem oposição a sua gestão na Câmara, desde o final do primeiro semestre, quando a LDO foi aprovada pela primeira vez, Cido Sério dá, se não todo, ao menos parte do braço a torcer com a medida que será publicada neste domingo.

É um passo importante para que o conflito político, ao menos nessa questão, seja deixado de lado em respeito à cidade, ao araçatubense. Do contrário, todos pagarão as consequências, pois os investimentos do último ano de gestão do petista ficarão comprometidos. E quem vai pagar ainda mais é o povo, aquele mesmo que ouvirá milhões de votos dos vereadores que aí estão durante o pleito de 2016. Sendo assim, o desejo é de que todos ao menos pensem na cidade até a noite de segunda-feira, pois ela não merece sofrer mais do que já sofre.replica christian lou Cheap christian louboutin shoes black high heels christian louboutin knockoffs
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.