ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 4:2 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Chuva afeta Pronto-Socorro, que tem mofo e camas sem lençóis
Anunciante
A chuva que vem atingindo Araçatuba nas últimas semanas tem servido para mostrar a precariedade de alguns serviços públicos, em especial na área de Saúde. No fim de semana, a chuva causou transtornos no Pronto-Socorro municipal, no bairro Santana.

Nesta segunda-feira, o Política e Mais recebeu fotos feitas no local que mostra áreas tomadas por goteiras, mofo pelas paredes, camas sem lençóis e com colchões rasgados. Um sinal da precariedade em que se encontra a saúde pública. Herança, sim, herdada do governo anterior, mas que o atual chefe do Executivo não pode ficar eternamente se lamentando por ela. Tem que agir o quanto antes.

As imagens mostram que o PS, administrado em grande parte de seus serviços por Organização Social em Saúde contratada pela Prefeitura, e que terá seu contrato rompido após recomendação do Ministério Público, como já anunciou Dilador, precisa de atenção com certa urgência.

O pessoal da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) precisa, pelo menos, dar uma olhada no que acontece com o telhado para acabar com as goteiras. Isso é possível ser feito sem se jogar responsabilidades sobre as constas de ninguém. Da mesma forma, o mofo. Uma mão de tinta, ou uma limpeza com produto específico não vai afundar ainda mais o município em dívidas.

Outro problema é a falta de um bebedouro descente para que pacientes do local possam tomar água. O que fica próximo às salas de atendimento está quebrado e um aviso pregado na parede recomenda que seja utilizado o que ainda está em funcionamento na recepção

CORREÇÃO

O Política e Mais chegou a postar esta mesma informação como sendo problemas decorrentes do Hospital da Mulher. No entanto, ao constatar confusão na identificação da unidade de saúde, corrige o local do problema. No caso, o PS do bairro Santana. Veja imagens do local:




Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.