ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 10:42 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Chinelo
Chinelo participa de convenção nacional do PMDB, que decide 'dar mais 30 dias' para governo
Anunciante

Vice-presidente nacional da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), José Avelino Pereira, o Chinelo, participou, neste sábado (12), em Brasília, da convenção nacional do PMDB, que decidiu pela manutenção no vice-presidente da República, Michel Temer, no comando da sigla, e por permanecer por pelo menos mais 30 dias ao lado do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), sem rompimento.


CHINELO PMDB 2


Chinelo, que na região é Araçatuba é coordenador regional do PSB, foi a Brasília acompanhar a posse do presidente nacional da CSB, Antônio Neto, no comando do PMDB Sindical. Ele presenciou o discurso de Temer, que disse que, apesar da crise gravíssima enfrentada pelo Brasil, "não é hora de dividir os brasileiros, de acirrar os ânimos, de levantar muros". Para o vice-presidente, "a hora é de construir pontes e é o que o PMDB está e estará fazendo".


Para Chinelo, a declaração deixa evidenciado que o PMDB ainda não decidiu pelo rompimento com o governo federal. O partido ficou de decidir num prazo de 30 dias se adotará postura de independência a partir de então.


CHINELO PMDB 4


"Eu participei da convenção a convite do Neto, que é o presidente nacional da CSB. Apesar de ser militante de outro partido e coordenar numa região importante do Estado de São Paulo uma ala do PSB, achei muito importante ter presenciado este encontro nacional do PMDB. Queira ou não, estava em discussão o futuro do País", diz Chinelo. "Não haverá rompimento com o governo neste momento. Como sindicalista, a nossa expectativa é de que o Brasil retome o quanto antes uma rota de crescimento, pois do jeito que está não pode mais continuar".

red bottom stilettoes copy Cheap Christian Louboutin shoes cheap imitation shoew
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.