ARAÇATUBA | 14 DEZEMBRO
| 0:45 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Barretinho
Chinelo e Papinha tentam convencer Barretinho a abortar candidatura do PSD para apoiar Dilador
Anunciante
Apesar da vontade do ex-prefeito Domingos Andorfato disputar as eleições deste ano pelo PSD, todo indica que seu partido vai desistir da ideia de lançar candidatura própria para apoiar um outro nome. E nesta linha, seriam pequenas as chances de uma aliança com candidato que vier a ser apoiado pelo prefeito Cido Sério (PT).

Nesta quinta-feira, o presidente local do PSD, Antônio Barreto dos Santos, o Barretinho, recebeu em seu escritório, na Cohab Chris, o coordenador regional do PSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, e o vereador Rivael Papinha, do mesmo partido.

CHINELO - BARRETO E PAPINHA

Os três conversaram sobre a possibilidade de o PSD vir a apoiar a candidatura do empresário Dilador Borges (PSDB) em Araçatuba. De acordo com Chinelo, Barretinho está propenso a não ter mais um candidato de seu partido na disputa majoritária. No entanto, tudo ainda depende de uma conversa entre ele e Domingos Andorfato, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Por ora, Barreto não diz nem "sim" nem "não" para Dilador. No entanto, ele se coloca desapontado com o prefeito Cido Sério, a quem deu apoio nas últimas eleições e não teve na administração municipal o espaço que gostaria.

Por liderar uma cooperativa de moradias populares, também é vista com dificuldade a possibilidade de Barreto apoiar uma eventual candidatura do construtor Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), responsável por diversos conjuntos do programa federal Minha Casa, Minha Vida na região.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.