ARAÇATUBA | 14 DEZEMBRO
| 12:24 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
MORTE BRUTAL
CENAS FORTES: Morador de rua é assassinado em praça de Andradina
Anunciante

A Polícia Civil de Andradina tenta localizar o assassino de um morador de rua, registrado na cidade na madrugada deste domingo (05). O pernambucano Djail José Silva, de 43 anos, foi encontrado já sem vida, e com ferimentos de faca na região da orelha esquerda, em frente a banheiros da praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, na região central da cidade.

Conforme publicou o Jornal Impacto Online, o crime pode ter ocorrido após uma discussão por causa de bebida alcoólica, envolvendo outros moradores de rua. Jail foi localizado ao lado de uma poça de sangue.

No local, também foram encontrados cobertores travesseiros, muita roupa espalhada, garrafas de água e outros pertences que podem ser de Djail e outros moradores de rua. A praça onde o crime ocorreu não tem vigilância contínua e, além de abrigar moradores de rua, é frequentada por profissionais do sexo e usuários de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada por um munícipe que passou pelo local e viu o morador de rua já sem vida. Peritos da Polícia Civil e delegados estiveram na praça na manhã deste domingo e recolheram materiais que possam servir como provas. Eles pretende buscar imagens captadas por câmeras instaladas em estabelecimentos comerciais e residências próximas ao local na tentativa de identificar quem cometeu o assassinato.

O corpo do morador de rua foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A polícia trabalha para localizar parentes de Djail, para que o velório e sepultamento sejam providenciados.

Com informações e imagens do site Jornal Impacto Online.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.