ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 16:49 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
AEA
CBF paga R$ 35 mil a fotógrafo de Lula. E o que faz fotos para Cido Sério, quem paga? Aea? Tigrão?
Anunciante
O noticiário desta quarta-feira traz à tona informação de que o fotógrafo Ricardo Stuckert, que não desgruda do cada vez mais encrencado ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), tem os salários, da ordem de R$ 35 mil, pagos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Trazendo a notícia para nosso mundinho araçatubense, fica uma pergunta no ar. Como o prefeito Cido Sério posta em sua rede social no Facebook, fotos diárias - mais de uma vez por dia, até - com ações da administração municipal, quem estaria fazendo para ele o registro destas imagens.

FOTÓGRAFO - CIDO SÉRIO

O que se sabe é que o próprio Cido Sério não vai às ruas para fotografar roçada de árvores, nivelação de ruas ou pinturas de vias, apenas para abastecer seu Facebook. Sendo assim, não custa perguntar: quem é o fotógrafo do sindicalista afastado do cargo de prefeito de Araçatuba?

Oficialmente, o fotógrafo Nelson Vieira Gomes, nomeado nesta quarta-feira (04) para o cargo de Diretor de Comunicação Social da Prefeitura, conforme publicação no Diário Oficial, não pode prestar serviços ao afastado Cido Sério.

Fica então um mistério no ar. Quem faz as fotos que Cido Sério posta em seu Facebook?
E na linha do fotógrafo de Lula, quem paga esta pessoa: AEA? Tigrão? Gloriosos times que representam o moribundo futebol araçatubense na quarta divisão do Paulistinha de 2016?
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.