ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 19:9 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
NO ESCURO
Catorze mil ficam sem energia após temporal que atingiu Araçatuba
Anunciante

Catorze mil clientes de Araçatuba ficaram sem energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (17) após o temporal que atingiu a cidade. A chuva acompanha de vento derrubou pelo menos sete árvores em diferentes pontos da cidade.

Conforme a CPFL Paulista, concessionária de energia na região de Araçatuba a subestação Baguaçu ficou desligada durante uma hora após a queda de um eucalipto de grande porte sobre a linha de transmissão.

Equipes da distribuidora fizeram os reparos e a energia foi restabelecida em alguns bairros por volta da 1h desta segunda-feira. Em outros pontos da cidade, porém, como no Aclimação, a energia só voltou pela manhã.

Uma academia localizada em um shopping da cidade, no Guanabara, os alunos tiveram de voltar pra casa, de manhãzinha, porque não havia eletricidade.

QUEDAS DE ENERGIA

A CPFL informou que a situação na cidade já está normalizada, mas nesta segunda-feira, moradores reclamam das constantes quedas de energia na cidade. Na Vila Mendonça, foram pelo menos quatro picos, do início da tarde até por volta das 15h30.

Sobre as quedas de energia, a distribuidora informou que são consequência de manobras feitas na rede elétrica da cidade. “Em virtude do forte calor, as manobras são necessárias para evitar a sobrecarga dos circuitos, prevenindo uma interrupção”, afirmou a empresa.

ÁRVORES

No Bairro Icaraí, uma árvore caiu sobre um carro que estava estacionado na Rua Euclides da Cunha. Ninguém se feriu.

Um motociclista de 18 anos não teve a mesma sorte e fraturou a perna ao tentar desviar de uma árvore caída.

MAIS CHUVA

Para a noite desta segunda e terça-feira, há mais previsão de chuva, segundo o Climatempo, com ventos de até 10 km/h.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.