ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 2:28 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
barbas de molho
Carlos Hernandes já fala em dar 'cara própria' a governo; petistas botam as 'barbas de molho'
A terceira derrota de Cido Sério (PT) em um curto período de 15 dias, após ser afastado do cargo por determinação do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), já faz com que alguns ocupantes de cargos comissionados, nomeados pelo petista, comecem a botar "as barbas de molho".

Isso porque, pessoas próximas ao atual prefeito, Carlos Hernandes (PMDB), já começam a dizer pelos corredores da Prefeitura que ele assimilou o que de fato vem acontecendo e pretende implantar um pouco de usa imagem na gestão de Araçatuba, já que terá de comandar a cidade daqui em diante, o que pode ocorrer até o dia 31 de dezembro, devido às dificuldades de Cido Sério em conseguir um aval da Justiça para voltar ao cargo.

HERNANDES - TROCAS

Para dar sua cara ao governo municipal, subentende-se troca de nomes no governo. Hernandes, apesar de sempre fiel a Cido Sério, não estaria disposto a continuar sendo um prefeito marionete. Para isso, estaria pensando em trocar algumas peças do tabuleiro. Sobre isso, intende-se nomes do secretariado e primeiro escalão da administração municipal.

Se realmente tiver coragem suficiente para implantar mudanças, Hernandes tem uma enorme chance de ganhar a população. Só de desvincular um pouco a imagem da administração municipal, das nuvens carregadas que carregam os petistas locais por conta dos problemas daqui e também os nacionais, o novo prefeito tem tudo para ter um mandato, mesmo que curto, digno.

Mas para isso, só dependerá de uma coisa: dele próprio.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.