ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 11:12 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Batata
Carlinhos chama base de 'encosto' e gera discussão
Mas o desfecho da LDO não se deu sem confusão. Ao discursar sobre a questão, o vereador Carlinhos do 3º DP (PDT), usou expressão que incomodou colegas de plenário ao falar sobre o que as pessoas que ouve pelas ruas falam da base de sustentação ao prefeito Cido Sério (PT).

CARLINHOS SANTANA

Carlinhos disse ouvir de populares que a base governista é uma espécie de "encosto" do prefeito petista. O termo não agradou, primeiramente, o vereador Jaime José da Silva (PTB), que é espírita e sabe bem o significado da palavra empregada pelo colega.

Quem também não gostou foi o líder de governo Gilberto Mantovani, o Batata (PR). Ele alegou falta de respeito por parte do colega, a quem acusou de frequentar centro de macumba. O que gerou ainda mais animosidade.

Por fim, com todos os envolvidos se desrespeitando um ao outro, quem também entrou no bate-boca foi Ermenegildo Nava (Pros), que tomou as dores de Carlinhos e trocou farpas ao microfone com Batata. No final das contas, sobrou para o presidente Cido Saraiva (PMDB) acalmar a situação.where to buy knockoff christian louboutin futura booties Replica christian louboutin shoes hot imitation good quality loubitans
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.