ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 23:4 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Carente de atrações, Araçatuba ganha novo 'ponto turístico'
Anunciante
Uma cidade carente de atrações turísticas, apesar de ter um potencial mal explorado por infinitas administrações que passaram pela Prefeitura, Araçatuba ganhou neste sábado um símbolo que marca toda uma rede empresarial mas que, certamente, por um bom tempo, vai causar deslumbre em moradores locais e até mesmo de cidades da região.

Isso porque a loja local da rede Havan teve instalada sua tradicional Estátua da Liberdade. Uma marca registrada da varejista que é atração em todos os municípios onde a gigantesca réplica já foi instalada. Em Araçatuba, a estimativa é de que a empreendedora, com sede em Santa Catarina, tenha feito um investimento da ordem de R$ 1 milhão com a réplica.

Sem dúvida alguma, a estátua da Havan vai se tornar um ponto turístico. Serão milhares de pessoas postando fotos diante da réplica, de agora em diante, nas mais diversas redes sociais. A inauguração oficial está marcada para a próxima quinta-feira.

E por mais que existirão críticas daqueles que insistem em implicar com tudo e mais um pouco, a previsão é de que o fascínio se sobressaia, uma vez que a carência de novidades e curiosidades é uma questão latente no município.

EMPREENDEDORISMO MALUCO

A instalação da réplica da Estátua da Liberdade em Araçatuba é um feito do empresário Luciano Hang. Um "empreendedor maluco" que dias atrás ocupou horário nobre nas redes de televisão para desvincular a imagem da empresa de qualquer figura política ou grupo empresarial. "De quem é a Havan?". Pergunta que marcou a peça publicitária e que levou o empreendedor a mostrar sua cara ao público e, com isso, ganhar repercussão na grande mídia.

havan-centro-cultural-restaura

Hang, que planejou sua rede de lojas com fachada que ainda lembra a Casa Branca, sede do governo americano, ainda anunciou em Araçatuba esta semana um outro investimento. Por meio de destinação de incentivos fiscais, firmou parceria com a Prefeitura para reformar o antigo Centro Cultural Ferroviário, um patrimônio histórico tombado desde 2012, mas que está interditado por risco de desabamento.

O empresário, em parceria com o município e o Instituto Pedra, prevê um investimento de R$ 3 milhões no local. Para isso, já recebeu total apoio da atual administração e também dos gestores que assumem o comando da cidade a partir de janeiro de 2017.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.