ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 7:30 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Brasília
Caravanas levam 250 petistas da região para Brasília e São Paulo, em atos de apoio a Dilma Rousseff
Anunciante
Cerca de 250 petistas de cidades da região de Araçatuba viajaram até Brasília e São Paulo, nesta quinta-feira (31), para mobilizações de apoio, organizada pelo Partido dos Trabalhadores, à presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O manifestantes são contra o processo de impeachment que tramita no Congresso Nacional, ao qual classificam como "golpe".

PETISTAS - BRASÍLIA 1

O grupo reúne militantes de cidades desde Ilha Solteira até Promissão. Outros dois ônibus, com militantes da região de Guaimbê, foram para São Paulo, para mobilização na Praça da Sé.

De Araçatuba, viajaram também embarcaram para Brasília a professora Durvalina Garcia, suplente de vereadora, e outros integrantes do partido. De Birigui, o petista mais conhecido na caravana é o parlamentar Paulo Bearari.

PETISTAS - BRASÍLIA 2

O coordenador regional do PT, Fernando Zar, não foi para nenhuma das duas cidades. No entanto, ele atuou na organização da viagem dos companheiros. "O foco do movimento em Brasília, São Paulo e também em outras capitais e grandes cidades do país é o golpe que está sendo colocado em prática, para tirar do cargo a presidente Dilma, que foi legitimamente escolhida para o cargo pelos brasileiros", diz. O grupo deve chegar de volta à região na tarde desta sexta-feira.

PETISTAS - BRASÍLIA 3
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.