ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 18:24 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
SOLIDARIEDADE
Campanha do Agasalho recebe doações até dia 29 de junho em 180 pontos
Anunciante

A Campanha do Agasalho 2018 do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba vai coletar roupas e cobertores até o dia 29 deste mês em 180 pontos da cidade. Com o tema “Tire a solidariedade do armário”, a ação deste ano contará com um Disk Agasalho – (18) 3607-6685, para tirar que as pessoas tirem dúvidas, façam doações ou indiquem quem precisa de roupas de frio.

O lançamento foi na manhã de sábado (9), na Praça Rui Barbosa. A primeira-dama, Deomerce Damasceno, que é também presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, lembrou que as peças precisam estar em bom estado de conservação.

As doações serão encaminhadas para os CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) dos bairros Etemp, Jussara, São José, Umuarama, Centro e TV, onde as peças serão recebidas e distribuídas à população. 

Participaram da abertura da campanha o prefeito Dilador Borges (PSDB), a vice, Edna Flor (PPS), o presidente da Câmara de Araçatuba, Rivael Papinha (PSB), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Assunta Curti, autoridades militares, representantes e atiradores do Tiro de Guerra 02-010, vereadores e servidores públicos, além da primeira-dama.

"Quando a gente retira do armário uma peça de roupa boa e doa, podemos pensar em dois fatores importantes, o primeiro é o desapego e o segundo é a solidariedade. Contribuir e ajuda o próximo é algo de total relevância em que todos se beneficiam", afirmou o prefeito.

No locais que apoiam a coleta, como UBSs (Unidades Básicas de Saúde), secretarias municipais, Câmara Municipal, estabelecimentos comerciais, policias civil e militar, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros, as caixas onde as doações deverão ser depositadas estão  identificadas com imagens da campanha.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.