ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 0:26 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
GREVE DOS CAMINHONEIROS
Caminhoneiros fecham entrada de distribuidora da Raízen em Araçatuba

Caminhoneiros bloquearam as portas do centro de distribuição da Raízen em Araçatuba, localizada na estrada rural da Prata. A intenção é impedir a entrada de caminhões e evitar que eles saiam carregados de combustíveis. Desde ontem, postos da região enfrentam desabastecimento de etanol e gasolina nas bombas.

Quinze caminhoneiros que participam da paralisação estão no local desde às 2h desta sexta-feira (25). Durante a madrugada, cinco caminhões-tanque chegaram ao centro de distribuição para buscar etanol, mas foram impedidos de entrar. Eles levariam o combustível para postos de Araçatuba, Birigui e General Salgado.

A intenção é reforçar o movimento dos caminhoneiros, que iniciaram a greve geral na segunda-feira (21) em todo o País, em protesto aos altos preços do óleo diesel, que chega a custar R$ 4,10, dependendo da região.

FECHADOS

Muitos postos estão fechados em Araçatuba e Birigui nesta manhã de sexta-feira. Sem combustível para vender, os proprietários fecharam as portas até uma definição sobre a paralisação e consequente reabastecimento dos estoques.

Durante toda a quinta-feira, consumidores lotaram os postos de combustíveis e formaram imensas filas na esperança de encher o tanque. Não há previsão de reabastecimento, já que a paralisação dos caminhoneiros continua na região.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.