ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:34 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS
Caminhoneiros barram entrada de combustíveis pelo Guatambu

Um grupo de caminhoneiros permanece desde a manhã desta segunda-feira (28) à margem da Rodovia Senador Teotônio Vilela, mais conhecida como estrada do Guatambu, para evitar o transporte e a entrada de combustíveis em Araçatuba. Oito caminhões permanecem no local.

Com as ações na Rodovia Marechal Rondon (SP-300) desde a semana passada, os caminhoneiros usavam a estrada do Guatambu como rota alternativa para conseguir entrar com combustível em Araçatuba.

A estrada, no entanto, não foi bloqueada. “Estamos pedindo a compreensão dos caminhoneiros para que possam aderir e fortalecer nosso movimento”, afirma o empresário do setor de transportes Fabiano Giacomelli.

DISTRIBUIDORA

Também em Araçatuba, os caminhoneiros mantêm o bloqueio na distribuidora da Raízen, em Araçatuba, localizada na Estrada da Prata, desde a sexta-feira (26). A intenção é evitar o carregamento de etanol e o consequente abastecimento nos postos.

FILAS

Muitos postos da cidade estão fechados por falta de combustíveis. Nos poucos onde ainda havia o produto, enormes filas se formaram, como é o caso do Posto Pantera, na Luiz Pereira Barreto.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.