ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:52 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
Anunciante
QUITA FÁCIL
Caminhão da Caixa renegocia dívidas com descontos de até 90%
Anunciante

O Quita Fácil Caixa, caminhão da Caixa Econômica Federal com atendimento especial para renegociação de débitos, está em Araçatuba. Aproximadamente 16 mil contratos, que somam R$ 23 milhões, podem ser beneficiados com descontos que chegam a 90%.

O caminhão ficará em Araçatuba até esta sexta-feira (21), na Praça Rui Barbosa, com atendimento das 10h às 18h. Não é preciso agendamento.

A renegociação é válida para contratos que têm a partir de um ano de inadimplência, segundo o gerente-geral da agência centro da Caixa, Alexander Nogueira.

O Quita Fácil vale para pessoas físicas que tenham dívidas de cheque especial, cartão de crédito, e empréstimos pessoais; e também para pessoas jurídicas com débitos referentes a capital de giro, cheque especial e cartão.

Os descontos variam de acordo com o tempo da dívida e o tipo de contrato, mas podem chegar a 90%. São oferecidas, ainda, diversas modalidades de renegociação.

Para os débitos referentes a créditos comerciais (cartão, cheque especial, capital de giro), o desconto é de 10% para o pagamento à vista. É possível também parcelar a dívida em até 96 vezes.

Já para as dívidas de contratos imobiliários, as oportunidades para quitá-las são o pagamento parcelado; aumento do prazo para pagamento com redução do valor da parcela; pausa estendida (quem perdeu o emprego, por exemplo, pode ficar um tempo sem pagar); até a utilização do FGTS para abater no valor do débito.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.