ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 9:36 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CRUZAMENTO DA MORTE
Caminhão cruza via e mata motociclista em acidente no Hilda Mandarino
Anunciante

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (10), após sofrer um acidente no cruzamento das ruas Valentim Rodrigues e Gaudêncio Batista de Almeida, no Bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.

O condutor da moto, Everton Pereira dos Santos, 34 anos, seguia pela via Valentim Rodrigues, quando o motorista de um caminhão de sorvetes cruzou a preferencial e atingiu o motociclista, que morreu na hora.

É a segunda morte registrada no local em menos de um ano, conforme relato de moradores. O local não possui sinalização de solo e as placas de “Pare” estão encobertas por galhos de árvores, o que dificulta a visibilidade dos motoristas. 

Segundo um morador que pediu para não ser identificado, é comum ocorrer acidentes naquele cruzamento. “Houve várias colisões, já pedimos para a Prefeitura providenciar a sinalização de solo aqui, mas até agora, nada”, relatou.

O segurança Christian Menezes, 38, é um dos que solicitaram à Prefeitura a sinalização do cruzamento.  “A Prefeitura ainda não se manifestou”, disse. “Quantas pessoas vão ter que morrer para que eles providenciem a sinalização”, questionou.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.