ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 19:12 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
2013
Câmara vota nesta segunda parecer pelas rejeição das contas do afastado Cido Sério no ano de 2013
Anunciante

A Câmara de Araçatuba aprecia na sessão desta segunda-feira (24) as contas da Prefeitura, correspondentes ao ano de 2013, conforme análise já feita pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa indicam a desaprovação das despesas do então prefeito, Cido Sério (PT), no período.


A apreciação das contas de Cido Sério, que está fastado do cargo de chefe do Executivo desde o último dia 12 por imposição do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), tem parecer contrário assinado por dois vereadores que podem complicar ainda mais a já complicada vida política do petista: Rivael Papinha (PSB) e Rosaldo de Oliveira (PRB), que acaba de voltar a ser cassado pela Justiça Eleitoral.


CIDO SÉRIO - CONTAS 2013 REJEIÇÃO


O posicionamento de Rosaldo sobre a reprovação das contas de Cido Sério será questionado em plenário. No entanto, vale levar em consideração que, cassado na semana passada, até o final de semana, a Câmara ainda não havia sido notificada sobre decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Sendo assim, seus atos como vereador seguem válidos.


O que vai mandar mesmo na aprovação ou na rejeição das contas de Cido Sério é a votação. Se Rosaldo ainda tiver chance de votar, é certa a derrota do petista. Caso já tenha dado seu lugar para o suplente Cabo Claudino (PTdoB), tudo dependerá do que manda o regimento. Se o presidente Cido Saraiva tiver direito a voto, a tendência é que a votação fique em 6 a 6. Do contrário o resultado será 6 a 5 para a oposição. Será uma sessão divertida de se acompanhar.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.