ARAÇATUBA | 14 DEZEMBRO
| 9:13 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Araçatuba
Câmara terá campanha de doação de sangue
Anunciante

A Câmara de Araçatuba, vez ou outra, protagoniza lá suas sessões esquisitas. No entanto, também costuma promover ações interessantes e necessárias à população. Nesta quarta-feira (25), por exemplo, promove mais uma campanha para estimular a doação de sangue no município.


A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Nacional do Doador de Sangue e é aberta ao público. Uma estrutura será montada no plenário da Casa, para quem se dispor ao ato de solidariedade. O Banco de Sangue do Hospital da Unimed vai oferecer o aparato necessário para a ação, com os mesmos procedimentos realizados no centro oficial de coleta. A primeira campanha ocorreu em 12 de junho deste ano.


CÂMARA - DOAÇÃO DE SANGUE


De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a ideia de estimular a doação de sangue partiu da Mesa Diretora da Câmara. "Na função de vereador, eu tenho que conscientizar a população sobre a importância da doação que, acima de tudo, é um ato de amor ao próximo", destaca o presidente do Legislativo, vereador Cido Saraiva (PMDB).


O doador deve pesar mais de 50 quilos, estar em boas condições de saúde e ter entre 16 e 69 anos. Entre as recomendações, estão ter dormido pelo menos seis horas, não ter ingerido bebida alcoólica (por 24 horas) nem gordura (por três horas) antes da coleta. O doador também não pode estar em jejum e deve evitar fumar nas duas horas que antecedem a doação. A Câmara de Araçatuba fica na Praça Nove de Julho, 26, Centro.


Foto: Ângelo Carldoso/Assessoria de Imprensa da Câmara

redbottom replica shoes.com cheap louboutin heels red soles faux
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.