ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 5:24 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Bernabé
Câmara de Birigui vota projeto que autoriza Bernabé a passar 'elefante branco' ao governo do Estado
A Câmara de Birigui realiza nesta terça-feira (29), a partir das 19h, sessão extraordinária para apreciar, entre nove itens colocados em pauta, proposta de autoria do prefeito Pedro Bernabé (PSDB), que autoriza o município a doar ao governo do Estado de São Paulo o prédio inacabado do Centro de Formação do Professor, no bairro Morumbi.

O interesse de Bernabé, com a doação do prédio ao governo estadual, é que ele seja tomado pelo Instituto Paula Souza e concluído para que no local seja instalada maus uma unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia).

CENTRO FORMAÇÃO PROFESSOR 2

A construção em questão começou a ser erguida em 2010 e acabou se tornando um "elefante branco" no município. No ano passado, chegou a ser alvo de uma sindicância na Prefeitura, após o vereador Josená Vitorino da Silva (PDT) ter denunciado supostos pagamentos pela construção, mesmo estando ela paralisada.

As apurações feitas pela Prefeitura deram como improcedentes as irregularidades destacadas pelo vereador. Na Câmara, os parlamentares chegaram a abrir apuração. No entanto, não há informações sobre eventuais problemas apontados pelos vereadores.

O Centro de Formação do Professor começou a ser construído em abril de 2010, com previsão de término para 2012, mas está inacabado devido a problemas no andamento da obra que resultaram no rompimento de contrato entre a Prefeitura e a construtora.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.