ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 19:47 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Câmara de Araçatuba vai enterrar terceiro pedido de CP em 'dia de sorte' de Dilador: o 13, do PT
Anunciante
A Câmara de Araçatuba vai arquivar nesta segunda-feira (13), o terceiro pedido de CP (Comissão Processante) contra o prefeito Dilador Borges (PSDB). Ironia do destino, o arquivamento vai se dar em data cujo número tem se tornado um "símbolo de sorte" para seu governo. De três pedidos de investigação já feitos contra o tucano, a Câmara irá, pela segunda vez, rejeitar mais um em plena segunda-feira 13, dezena que representa o PT nas urnas.

Queira ou não, Dilador, que antes de assumir falou demais e disse que não faria nada igual ao Partido dos Trabalhadores, pode considerar o 13 como seu número de sorte. A primeira CP enterrada pela Câmara, em 13 de fevereiro, pedia investigação pela contratação da ex-secretária de Cultura, Marly Garcia (PV), demitida do cargo um dia depois, deixando os vereadores que tanto defenderam o governo com cara de paspalhos.

Desta vez, o arquivamento da investigação é dado como líquido e certo uma vez que o denunciante, o ex-candidato a vereador Daniel Lameu, que também já havia levado o "Caso Marly" ao Legislativo, pede a responsabilização do chefe do Executivo por irregularidades praticadas por Paulo Roberto da Silva, o Paulo Café, demitido do cargo de diretor do Departamento de Trânsito na sexta-feira (10).

Ele, quando protocolado o pedido de CP, era acusado de trabalhar, em paralelo à atividade de diretor, como motorista particular de van escolar, não exercendo, assim, toda sua carga horária no Executivo. Na sexta-feira, sua demissão foi consolidada após o Política e Mais publicar gravações na qual Paulo Café vazava a condutores de vans escolares informações do departamento municipal e da Polícia Militar, sobre cronograma de fiscalizações a serem realizadas na cidade.

Diante do argumento de que o diretor já foi demitido, o "vassalo" Legislativo de Araçatuba vai, mais uma vez, curvar-se ao chefe do Executivo. Só para constar, há quem diga pelos corredores da Casa que, de 15 vereadores, 13 já tem cargos no governo de Dilador e outros dois teriam passado os últimos dias em negociação.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.