ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 9:26 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Câmara de Araçatuba terá sessão 5ª feira para criar 9 cargos
Anunciante
A Câmara de Araçatuba realiza na próxima quinta-feira (05), sessão extraordinária para colocar em votação projeto da Mesa Diretora criando 9 cargos comissionados na Casa. Assinam a proposta o presidente Rivael Papinha (PSB); o vice-presidente, Almir Fernandes Lima (PSDB); o 1º secretário, Lucas Zanatta (PV) e o 2º secretário, Carlinhos Santana (Solidariedade).

De acordo com o novo presidente da Câmara, a criação dos cargos se faz necessária para contemplar vereadores que ocuparão três novas cadeiras criadas no Casa, durante a Legislatura passada.

"Criaram as três vagas de vereador, ampliando o número para 15, mas não criaram estes cargos que estruturam os gabinetes dos parlamentares. São, no caso, três chefes de gabinetes e mais seis assessores. Dos nove, três ficarão em cada um dos novos gabinetes", explica Papinha.

Para decidir sobre a realização da sessão extraordinária, Papinha se reuniu na presidência com a maioria dos vereadores, que concordou com a colocação da proposta em votação já nesta semana. Sendo aprovada, os ocupantes destes cargos poderão ser nomeados a partir da próxima semana.

"É uma organização da estrutura, pois não se trata de aumento de despesas, uma vez que os recursos previstos para isso estão no orçamento da Câmara para este ano", explica Papinha. "Questionamos sobre o fato de estes cargos não terem sido criados quando o número de cadeiras foi ampliado. A justificativa é de que por um motivo e outro o assunto foi ficando até que chegou o período eleitoral e nada mais pode ser feito", explica Papinha.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.