ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 21:6 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
HONRARIA E TROCA DE COMANDO
Câmara de Araçatuba homenageia coronéis em troca de comando do CPI-10
Anunciante

Os coronéis da Polícia Militar, Paulo Augusto Leite Motooka, que assumiu nesta sexta-feira (08) o comando do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), e Carlos Alberto Machado, que deixou o posto para ser transferido a Ribeirão Preto, foram homenageados pela Câmara de Araçatuba com a Medalha 9 de Julho. A entrega da honraria foi feita pelo presidente da Casa e autor da homenagem, vereador Rivael Papinha (PSB), durante solenidade de passagem de comando.

Na ocasião, o araçatubense Motooka, que até então comandava o 2º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), é o mais novo comandante do CPI-10 enquanto Machado assumirá o comando do CPI-3, de Ribeirão Preto.

O projeto de decreto legislativo que concedeu a Medalha 9 de Julho aos coronéis Motooka e Machado foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na 16ª Sessão Ordinária de 2018, realizada em 21 de maio. “Essa é uma oportunidade para reconhecermos o belíssimo trabalho realizado pela Polícia Militar e agradecer o carinho desses dois oficiais para com o Poder Legislativo de Araçatuba”, discursou Papinha logo após a entrega das medalhas.

BIOGRAFIA

Paulo Augusto Leite Motooka nasceu em Araçatuba, em 15 de agosto de 1969. Casado e pai de um filho, ingressou na Polícia Militar em 1987. Foi promovido à patente de Coronel PM em abril deste ano e, desde então, responde pelo comando do CPI-10, que abrange 43 municípios.

Carlos Alberto Machado nasceu em Ribeirão Preto, no dia 2 de julho de 1967. Tomou posse na Academia do Barro Branco em 03 de fevereiro de 1986. Em maio de 2017, foi promovido ao posto de Coronel PM. Permaneceu no comando do CPI-10 de julho de 2017 a abril de 2018.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.