ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 16:41 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Araçatuba
Câmara de Araçatuba dá posse a Cabo Claudino pela segunda vez, após derrubada de Rosaldo
Anunciante
A Câmara de Araçatuba deu posse, na manhã desta segunda-feira (16), ao vereador Cabo Claudino (PTdoB). É a segunda vez na atual legislatura que ele assume o mandato que tinha como titular o ex-parlamentar Rosaldo de Oliveira (PRB), cassado por problemas referentes às contas de sua campanha nas eleições de 2012.

Claudino volta à Câmara na reta final da legislatura. Ele tende a concorrer à reeleição no exercício do mandato, apesar de Rosaldo ainda ter a possibilidade de recurso, após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ter cassado, há três semanas, liminar que lhe deu, no ano passado, o direito de retornar ao cargo após cassação inicial imposta pela Justiça Eleitoral de Araçatuba.

CLAUID2

Questionado sobre a volta à Câmara, Claudino disse ao Política e Mais que retorna com o propósito de batalhar pelos direitos da população. "Vivemos um período de turbulências na política, de modo geral, com a troca na presidência da República e também em Araçatuba, com a entrada de Carlos Hernandes (PMD) no lugar do prefeito afastado Cido Sério (PT). Penso que, independente de tudo, tenho por obrigação trabalhar pela população de Araçatuba, que cobra por melhorias em muitos dos serviços que lhes são prestados", diz o parlamentar.

A posse foi dada a Claudino pelo presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), na companhia do também vereador Gilberto Batata Mantovani (PR) e de assessores do parlamentar que volta ao Legislativo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.