ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 7:6 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
coletivo
Câmara barra concessão de transporte e plano
Anunciante

A Câmara de Araçatuba voltou a rejeitar, em sessão nesta segunda-feira (29), projeto de autoria da Prefeitura que autoriza a concessão dos serviços de transporte coletivo de passageiros à iniciativa privada. Em abril deste ano, a matéria já havia sido recusada pelo plenário.


A pedido do presidente Cido Saraiva (PMDB), a sessão chegou a ser suspensa por cinco minutos antes da votação do projeto. Foram contrários à proposta os vereadores Arlindo Araújo (PPS), Carlinhos Santana (SD), Edna Flor (PPS), Dr. Nava (PP), Rivael Papinha (PSB) e Tieza (PSDB). Por outro lado, os vereadores Dr. Jaime (PTB), Gilberto Batata Mantovani (PR), Prof. Cláudio (PMN), Cabo Claudino (PTdoB) e Beatriz (REDE) foram favoráveis.


A mesma votação recebeu o projeto de lei, encaminhado pela Prefeitura, que dispõe sobre a Política Municipal de Mobilidade Urbana e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba. A matéria começou a tramitar na Câmara em outubro do ano passado. Em dezembro, foi retirada da pauta. Em março, o plenário rejeitou um pedido de urgência para sua apreciação. Em abril, a proposta foi arquivada após parecer contrário da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural mantido pelo plenário.


CICLISTA
Dois projetos de lei, assinados pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), foram aprovados por unanimidade e sem discussão. O primeiro deles institui a Semana Municipal do Ciclista na segunda quinzena de agosto e recebeu uma emenda. A outra propositura aprovada institui o Dia Municipal do Ciclista em 19 de agosto.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.