ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 19:13 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Câmara acompanha Tribunal de Contas e aprova gastos de Cido Sério no exercício de 2015; ex-prefeito pode trocar PT pelo Avante
Anunciante
O ex-prefeito Cido Sério (PT) acompanhou, na noite desta quarta-feira (14), a votação do projeto de decreto legislativo que aprovou as contas da Prefeitura de Araçatuba de 2015. O petista administrou a cidade de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016.

A matéria, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, foi o único item da Ordem do Dia e recebeu 11 votos favoráveis. A comissão é formada pelos vereadores Márcio Saito (PSDB), Professor Cláudio (PMN) e Lucas Zanatta (PV).

A aprovação pela Câmara de Araçatuba acompanhou o parecer do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), que aprovou as contas com recomendações. O Tribunal apontou severa advertência nas contas do petista, relacionada à necessidade de correções no planejamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal.
Votaram contra a aprovação das contas de Cido Sério os vereadores Arlindo Araújo (PPS), Almir Fernandes Lima (PSDB) e Flávio Salatino (PMDB).

Além de ex-prefeito, que permaneceu na Câmara até o fim da sessão, o ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Jorge Hector Rozas, também marcou presença no Legislativo.

MUDANÇA

Nos bastidores políticos, há quem aposte que Cido Sério deverá ir para o Avante, novo nome da sigla PT do B. Sua assessoria, no entanto, não confirma. Cido Sério já afirmou, em entrevistas à imprensa, que deixará o PT e migrará para outro partido para disputar uma vaga na Câmara Federal.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.