ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 10:11 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
CADÊ O RESPEITO? Prefeitura cobra calçada na Mário Covas, mas empresa de Dilador bota caminhões sobre passeio público
Comerciantes da avenida Governador Márcio Covas foram parar no Ministério Público após uma fiscal da Prefeitura de Araçatuba aparecer em seus estabelecimentos comerciais comunicando que os mesmos deveriam reconstruir calçadas em recuos para estacionamento que teriam sido feitos mediante autorizações dadas pelo município há pelo menos nove anos.

Acontece que, para cobrar, é preciso da exemplo. E neste caso, o principal exemplo deve vir do gestor municipal: o prefeito Dilador Borges (PSDB), que é sócio de uma distribuidora de cimento em prédio instalado na mesma avenida, onde a fiscalização municipal foi cobrar outros comerciantes.

A distribuidora de Dilador é hoje gerida por seu sócio, uma vez que por lei o prefeito não pode ter controle de nenhuma empresa enquanto estiver no exercício do referido cargo. Ela não tem rebaixamento na calçada, porém permite que seus funcionários façam uso para lá de indevido. Mal educado, mesmo, do calçamento que deve servir a pedestres.

O Política e Mais recebeu a imagem acima, registrada no último sábado, onde é possível ver, perfeitamente, dois caminhões da empresa de Dilador estacionados, lindos e formosos, sobre a calçada. IRREGULARMENTE. Desrespeitando as regras, de trânsito e também o código de posturas do município.

Diante do registro, fica a pergunta: a mesma fiscal apareceu na empresa do "patrão" Dilador para notificar seu gestor sobre a irregularidade? O que o senhor prefeito, que afirmou aos quatro cantos que ARAÇATUBA MERECE RESPEITO tem a dizer sobre o assunto? Onde está o exemplo? Vai vir a público assumir o erro ou a empresa vai botar a culpa em algum funcionário e passar o sabão no mesmo?

Qualquer coisa que venha a fazer, não irá corrigir o erro. Levando-se em conta a máxima de que "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS". Sendo assim: QUE FEIO PREFEITO!
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.