ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:12 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Câmara
Cabo Claudino pode voltar a ocupar cargo de vereador na Câmara de Araçatuba nesta quarta
O Política e Mais recebeu a informação de que, nesta terça-feira (10), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) emitiu despacho sobre a decisão que, no mês passado, derrubou liminar que mantinha no cargo de vereador em Araçatuba o sindicalista Rosaldo de Oliveira (PRB). Com isso, existe a expectativa de que, nesta quarta-feira (11), a Justiça Eleitoral de Araçatuba seja notificada a informar a Câmara sobre a necessidade de dar posse ao suplente de parlamentar Cabo Claudino (PTdoB).

CLAUDINO - RETORNO

Proferida em 18 de abril, pelo magistrado Herman Benjamin, a decisão que cassou liminar em favor de Rosaldo até hoje não chegou ao conhecimento da Câmara devido ao fato de o representante do TSE ter entrado em férias.

Com seu retorno às atividades, a expectativa é de que assim que a informação chegar à Câmara, Claudino reassuma cadeira de parlamentar. "Apesar de esta decisão ter sido proferida há algumas semanas, ficamos pacientemente aguardando os procedimentos do TSE. Formos informados hoje por nosso advogado em Brasília de que, muito provavelmente, nesta quarta-feira a Justiça Eleitoral de Araçatuba e a Câmara tenham ciência dos fatos", diz Jacques Pétia, assessor de Claudino. Ele esteve, em um curto período de tempo, três vezes em Brasília acompanhando o andamento do processo até chegar à decisão pela cassação da liminar em favor de Rosaldo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.