ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:53 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Borella 'desiste' da pasta de Administração, que vai par Morandi
O bacharel em administração e em ciências contábeis Arnaldo Morandi assume, nesta terça-feira (21), a secretaria de Administração da Prefeitura de Araçatuba. Ele, que ocupava cargo de chefe de gabinete da secretaria da Fazenda desde janeiro, irá substituir o coronel Deocleciano Borella Júnior, que estava neste cargo e também acumulando a função de chefe de gabinete do prefeito Dilador Borges (PSDB). Por decisão do prefeito, agora Morandi responderá pela Administração e Borella ficará na chefia de gabinete.

"Eu havia pedido o favor para o coronel ficar nos dois cargos por pelo menos 60 dias, no início do nosso governo. Ele acabou ficando até mais, cumprindo maravilhosamente o seu papel. Mas, agora, preciso que ele se dedique mais ao gabinete e escolhi o Arnaldo, que tem uma competência enorme, para tocar a Administração", explicou Dilador Borges.

Morandi, que é pós-graduado em direito administrativo e gestão pública, é também funcionário público municipal aposentado. Ele ingressou na Prefeitura de Araçatuba como servidor concursado em 1972 e se aposentou em 2006. Depois, trabalhou prestando assessoria a diversas prefeituras e também foi proprietário de uma empresa de pintura de guias de sarjeta.

"Estou muito feliz em poder servir à minha Araçatuba e com o chamado do prefeito Dilador Borges, que tem feito um trabalho sério e histórico pela nossa cidade", disse ele ao assinar sua nomeação no final da tarde desta segunda-feira (20).
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.