ARAÇATUBA | 18 AGOSTO
| 22:27 | 10° MIN 29°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
administração
Bittencourt vira chefe de gabinete; Tadami assume corregedoria e Braz comandará Mobilidade
O prefeito Cido Sério (PT) promoveu na manhã desta segunda-feira (29) uma mini-reforma administra na estrutura da Prefeitura de Araçatuba. O "faz tudo" Valdevino Bittencourt Dias já não é mais secretário de Administração. A partir de hoje, ele é chefe do gabinete principal do Executivo. Para o seu lugar, está sendo nomeada Miriam Gon, que é funcionária de carreira do município.

TROCA SECRETÁRIOS

Quem também deixa o comando de uma secretaria é Tadami Kawata, que troca a pasta de Mobilidade Urbana pela Corregedoria Municipal, que estava vaga. Em seu ligar, assume Wilson Braz, que já atuava como diretor na mesma secretaria. Função que passa, agora, para as mãos do guarda municipal Arri Gologossidis.

"São mudanças que o prefeito considerou necessárias para dar uma nova dinâmica neste seu último ano de mandato", disse Bittencourt ao Política e Mais, sobre as mudanças. Devido à proximidade do período de definição de candidaturas para as eleições de outubro, não estão descartadas novas mudanças num futuro próximo.replica christian louboutin pumps Replica Christian Louboutin shoes designer shoes replica
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.