ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:34 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Bilac
Birigui, Guararapes e Bilac podem ser o destino de grávidas de Araçatuba a partir de 1º de janeiro
Grávidas de Araçatuba que dependem dos serviços públicos de Saúde devem ter como destino para seus partos, a partir do dia 1º de janeiro de 20016, as santas casas de Birigui e Guararapes ou o Hospital de Bilac. A informação é do DRS 2 (Departamento Regional de Saúde).

HOSPITALDAMULHER - DESTINO

De acordo com o diretor responsável, Sílvio César dos Santos Órfão, sendo confirmado o fechamento do Hospital da Mulher de Araçatuba, as três cidades, se suas respectivas unidades entrarem em acordo com a secretaria estadual de Saúde, podem passar a receber as grávidas araçatubenses e de demais cidades da região.

O diretor, em entrevista à TV TEM nesta quarta-feira, deixou claro que a Santa Casa de Araçatuba é credenciada para a realização de partos de alta complexidade e que não possui estrutura financeira e física para atender a toda demanda do Hospital da Mulher. Órfão afirma que, apesar de Birigui, Guararapes e Bilac surgirem como possibilidades, as três unidades de Saúde só poderão gestantes se aceitarem isso e de forma compactuada com o Estado.

Foto: Angelo Cardoso/Assessoria de Imprensa da Câmara de Araçatuba red sole shoes replica Replica Louboutin shoes replica christian loubotins for cheap
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.