ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 2:13 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
POLÍCIA
Bike Patrulha prende homem que tentou estrangular o próprio filho

Guardas municipais da Bike Patrulha de Araçatuba prenderam, na tarde desta terça-feira (12), um ajudante de pedreiro, 36, que tentou estrangular o próprio filho, de 12 anos, na Rua Carlos Gomes, centro da cidade.

Os guardas estavam no calçadão, quando foram informados de que um homem estaria agredindo uma criança. Ao chegarem ao local, encontraram o acusado alterado, mas já contido por populares.

Os guardas tentaram, sem sucesso, acalmá-lo, mas ele tentou agredi-los e foi preciso algemá-lo para condução ao plantão policial.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, uma funcionária da Arapark que tentou ajudar a criança, a ex-companheira do acusado e o pai dela também foram agredidos verbalmente e/ou fisicamente.

Segundo informaram os guardas que participaram da ação, ao ser algemado, o homem ameaçou matar a família. Encaminhado ao plantão policial, o ajudante negou as acusações, porém, como foi preso em flagrante, não obteve direito a fiança. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

O secretário municipal de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, afirma que as ações dos profissionais mostraram que a Bike Patrulha está efetiva, cada vez mais próxima à população e tem conseguido dar respostas rápidas.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.