ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 17:2 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
Nós, Vós, Eles

Tia Sônia faleceu há duas semanas. Ontem foi a missa de sétimo dia do seu Joaquim. Tadeu, enfim, deu seu último suspiro, depois de uma longa agonia. O médium disse que o Silvares está prestes a desencarnar. O quadro de Tito piorou nesta tarde, segundo o boletim médico. A enfermeira não soube dizer por quanto tempo Isabel ficará em coma induzido. Quando a Jéssica abriu os exames, não tinha mais o que fazer. O Laurindo foi transferido do quarto coletivo pra última vaga da UTI. Aninha mal nasceu e já foi pra incubadora. Dona Yvone deu entrada no ambulatório com pressão alta e pontadas no peito.

Valentim só soube do câncer porque teve apendicite. O vizinho do Luís fez três cirurgias depois do acidente de moto e ainda não sarou. Mesmo com andador, Dora reclama bastante de dor nas pernas. O Borges começou a comer sozinho, porém, continua nas fraldas. A Santa Casa confirmou que o Thiago teve apenas luxação nos cotovelos. Evaristo recebeu alta anteontem e voltou à ativa com tudo. Ninguém segura a Selminha agora que ela deixou de vez a cadeira de rodas.

Maestro Acácio teve um mal súbito na quinta sinfonia de Beethoven, mas passa bem. Soraya Alcântara reestreou nos palcos ontem, sem sequelas. Você precisa ver como o Maykon agora dança com um pé só! Lorenzo caiu, continuou a volta de skate e ainda faturou o campeonato. Graças ao patuá, a filha da Larissa nunca mais teve febre. Gozando de boa saúde, vô Mauro comemora amanhã nove décadas. Conceição ganhou na loteria e levou todo o quilombo para passear na África.

Hamilton se tornou Capitão de Mar e Guerra. Lídia completou 50 primaveras com uma saúde de ferro. Apesar de não ser mais atleta, Julião escala bem rápido a mangueira do quintal. Bia amamenta dois ao mesmo tempo e deixa o terceiro trigêmeo esperando no colo da mãe. Dr. Paulo vai se casar em dezembro com seu primeiro paciente. O Durval abandonou a oficina e montou uma banda de heavy metal. Pouco depois de se formar, Helena já é a chefe do setor. Beth está juntando dinheiro para passar a lua de mel nas Ilhas Seychelles.

A Teteia acabou de rodar seu filme em Cuba. O primo da Lourdes voltou pra Paraíba e montou uma loja de lingerie. Caio pedala quase trinta quilômetros por dia para trabalhar. O pessoal da Amarílis doou um monte de mantimentos para o jantar beneficente. Os irmãos Ronaldo, Rodrigo e Rogério estão ficando ricos promovendo orgias na chacrinha da família. Gislaine agora quer ser chamada de Gigi Biscuit. Seu Alceu restaurou a limusine e realiza passeios românticos na Rota dos Vinhos. A Malu parou de desfilar e se tornou representante da ONU para o empoderamento feminino.

Stella passou em gastronomia na Espanha. Os sobrinhos da Madalena abriram uma startup na Califórnia. Pereba é o rei do baile funk na Maré. Por enquanto, o Lennon e a Cacau estão vivendo numa aldeia do Xingu. Entre tantas coisas, Maria Cândida herdou uma edícula em Carapicuíba. Tamires agora dá aulas de balé na mesma comunidade onde se formou. Juan chegou da Venezuela por esses dias e já arrumou emprego e namorada. Quase todos do escritório foram à despedida da Martinha naquele novo bistrô. Depois da mudança de sexo, Lorrayne está fazendo vestidos com os retalhos da fábrica.

No último ano do ensino médio, Rafa ganha a vida como blogueirx. Monique beijou quatro meninas no Halloween. Ninguém sabia que o Leleco gostava tanto de cantar. Nunca tinha visto a Cíntia tão bonita. Na cachoeira, a borboleta pousou bem no nariz da Duda. O Maurício adotou um menino com Down. Aos sete anos, a Katchúcia vende balas no sinal. O irmão mais novo do Fred faz aniversário no dia 29 de fevereiro. Bruninho ainda não se acostumou na creche. A neta da Letícia deu seus primeiros passos no último feriado. Já nasceram dois dentes de leite no Hugo. Depois de oito horas de parto, Liz acaba de vir à luz.

 

 

 


O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.