ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 22:12 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
Manchetes pelo mundo

Mona Lisa tinha muita gordura no sangue, diz estudo belga. Artista chileno-dinamarquês produz almôndegas feitas com sua gordura e vende por US$ 4.390. Teatro em NY promete entradas gratuitas para espectadores virgens. Nasce um menino barbudo na Indonésia. Australiano passa 12 dias submerso respirando oxigênio à base de algas e xixi. Insatisfeito com mulher de 85 anos, saudita de 110 casa-se de novo com mulher de 30.

Polícia prende operário que roubou 4.000 lingeries no Japão. Israelenses compram 10% da superfície da Lua. Colômbia vai punir infrator de lei de trânsito com passeio de mula. Americana de 85 anos é condenada por seduzir garoto de 11. Russo de 83 anos quer se casar pela 33ª vez. Californiana envenena marido para colocar silicone nos seios com dinheiro do seguro. Chilena morde pênis do marido e pode pegar 5 anos de prisão.

Mulher com flatulências obriga avião a fazer pouso forçado nos EUA. Na Alemanha, ladrão desiste de assalto após ouvir “pelo amor de Deus, é Natal!”. Menino de 8 anos arrasta ônibus de mais de 2 toneladas, em Tbilisi. Chinês recita de cor 67.890 decimais do número pi. Iraniano apanha de suas quatro mulheres no tribunal e pede divórcio para se casar com uma quinta. Overbooking faz italiano morder orelha de funcionário do aeroporto. Nudistas anunciam voo de pelados rumo ao Brasil.

Cão policial dirige picape e atropela pedestre, em Utah. Polícia chinesa proíbe striptease em enterros. Raio mata músicos que participavam de funeral, em Vorden. Cachorro enciumado destrói ursinho de pelúcia de Elvis Presley, na Inglaterra. Alemã chama polícia porque marido não quis fazer sexo. Polônia desmembra quadrilha liderada por menino de 4 anos.

Polícia argentina prende ladrão que perdeu dentadura ao assaltar seu tio. 40% dos britânicos estão dispostos a renunciar ao sexo para viver 100 anos. Alunos britânicos terão aulas de felicidade. Três chineses mordem cachorro em briga por salário. Chuck Norris lidera votação para nome de ponte em Budapeste. Americano é indenizado após ereção de 10 anos. Ex-preso polonês pede indenização por excesso de orgasmos na prisão.

Dentista irritado quebra os dentes de paciente com martelo, em Israel. Mulher casa-se com cobra na Índia. Chinês tenta parar trem em movimento com golpe de kung fu. Egípcio descobre galo com quatro patas. Alemão de 200 kg é atropelado e descobre que gordura o “salvou”. Juiz é condenado por se masturbar durante julgamentos. Milionário cobra US$ 620 mil por um almoço; o nome dele é Buffett. Cadáver de diplomata é achado em barril de rum jamaicano na Hungria.

“Miss Surda” do Texas morre atropelada após não ouvir um trem. Norte-americana encontra “imagem da Virgem” em batata frita. Inglês que só comia batata frita morre de cirrose aos 20 anos. Programa de TV americano quer contatar espírito de John Lennon. Chinês tenta, em vão, vender sua alma na internet.

 


O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.