ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 8:51 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
abandonado
Bebê abandonado em sacola recebe alta da Santa Casa de Araçatuba e será encaminhado para abrigo
Anunciante
Foi encaminhado nesta terça-feira (22), para um abrigo de Araçatuba, o bebê encontrado abandonado na semana passada, dentro de uma sacola plástica no bairro dona Amélia. A criança, desde então, estava sob os cuidados de uma equipe médica do Berçário Patológico da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o bebê foi liberado para um abrigo da cidade em boas condições de saúde, pensando3,210 kg e medindo 47 centímetros. Recebeu as vacinas indicadas para sua faixa etária e foi submetido ao teste do pezinho. Por falta de um endereço ainda fixo, os resultados do teste do pezinho deverão ser enviado para o hospital.

BEBÊ - ACHADO

Neste período não foi reclamado por qualquer pessoa que tenha vinculo familiar. Por isso permanece sem registro civil. A partir de agora, a criança fica sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Araçatuba. Há informações de que diversas famílias da cidade já demonstraram interesse em sua adoção.

Durante o período em que permaneceu na Santa Casa, o bebê conquistou médicos e enfermeiros que trataram dele; bem como dos voluntários da Comissão Pastoral Hospitalar. Foi tratado em todas as suas necessidades. Inclusive, o aconchego de um colo que lhe foi negado no nascimento. "Todos nós estamos felizes por ele ter sobrevivido e certos de que este hospital se empenhou para que isso ocorresse. Ao mesmo tempo, o destino incerto do 'bebê desconhecido', entristece a todos nós. Que Deus o ampare e o conduza", diz nota da assessoria de imprensa da Santa Casa.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.