ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 21:5 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Beatriz
Beatriz sai do PT e vai para Rede Sustentabilidade
Anunciante

A vereadora Beatriz Soares Nogueira oficializou nesta terça-feira (01) sua desfiliação do PT. Ela comunica, em carta aberta direcionada ao presidente local do partido, Fernando Zar, que está migrando para A Rede Sustentabilidade, legenda fundada pela ex-senadora Marina Silva.


"Decisões desta grandeza tornam-se menos difíceis se, ao longo da vida, aprendemos a auscultar a opinião pública, ou seja, ouvir bem de pertinho o que o outro tem a dizer a respeito dos assuntos de interesse de todos", diz Beatriz em trecho da carta.


BEATRIZ - REDE


Ela estava filiada ao PT desde 1989 e sua desfiliação já foi assinada por Zar. Além de Beatriz, a maior parte dos integrantes do seu grupo político também deixa o Partido dos Trabalhadores. . "Encontrei na Rede Sustentabilidade os meios para fortalecer nossos valores e para dar maior Vazão às coisas em que acredito, mantendo meu compromisso com Araçatuba e com todos aqueles que contribuíram na construção desse mandato no intuito de fortalecer a democracia através do respeito à nossa Constituição e do desenvolvimento sustentável", afirma.


Na carta, Beatriz não faz nenhuma referência a pessoas, nem cita nomes. Ela e seu grupo devem, a partir de agora, trabalhar na construção da Rede em Araçatuba. O Política e Mais tentou ouvir o presidente do PT sobre a saída da vereadora, que não corre o risco de perder o mandato por estar migrando para uma legenda recém-criada. Zar, no entanto, não atender às ligações feitas para seu telefone particular.

replica christian louboutin red bottom herls Christian Louboutin Replica christian louboutin numero pump/replica
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.