ARAÇATUBA | 15 DEZEMBRO
| 23:23 | 23° MIN 34°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Barreto confirma genro 'perueiro' e dá aval para demissão
Anunciante
Nesta sexta-feira (17), o Política e Mais ouviu o presidente local do PSD, Antônio Barreto dos Santos, sobre a polêmica em torno de seu genro, Paulo Roberto da Silva, nomeado como diretor do Departamento de Trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana. Barreto confirmou a atividade paralela do marido de sua filha, de explicações, porém, no final da conversa, disse que o prefeito Dilador Borges (PSDB), que foi eleito com a proposta de transparência e respeito ao dinheiro público, tem total liberdade para demitir o servidor comissionado se esta for sua vontade.

"Se isso for verdade, não acho correto. Eu, não trabalho com coisas erradas", disse Barreto. O ex-vice-prefeito, porém, confirmou que o genro acorda às 6h para, às 7h, transportar alunos. Disse ainda que ele iria se desfazer do serviço particular. Porém, não soube dar um prazo.

Para o presidente do PSD, o genro deveria fazer uma opção. Questionado se isso não deveria ter ocorrido antes da nomeação de Paulo, Barreto se estressou e disse que esse não era um problema dele, mas do genro. "Esse é um problema dele", disse.

O líder partidário chegou a fazer a defesa do genro, alegando que Paulo Café, como é conhecido, não estaria almoçando no horário devido por conta da atividade extra que não conseguiu deixar antes de ser nomeado como diretor.

Ele também diz que o genro não tem uma formação em trânsito para exercer uma tarefa tão complexa, que é a de controlar o sistema de tráfego na cidade. O perueiro, segundo o presidente do PSD, fazia curso de engenharia em Lins, mas deixou os estudos.

OUÇA O QUE DISSE BARRETO SOBRE A ATIVIDADE PARALELA DE SEU GENRO:

[audio mp3="http://politicaemais.com.br/wp-content/uploads/2017/02/BARRETO-FALA-SOBRE-GENRO-DIA-17-11H4.mp3"][/audio]
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.