ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 19:43 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Aterro
Banqueiro preso 'põe' Araçatuba na Lava Jato
A prisão do banqueiro André Esteves, na manhã desta quarta-feira (25), põe, de certa forma, Araçatuba na operação Lava Jato da Polícia Federal. Os mais entusiastas vão comemorar, os aliados do governo municipal, crucificar a observação.

Por mais que as notícias do dia não façam menção a Araçatuba e toda sua importância, cravada no Noroeste paulista, é simples fazer a vinculação. Hoje, o banco de Esteves, o homem de R$ 3 bilhões em patrimônio, tem a posse de ativos do grupo Estre Ambiental.

ANDRÉ ESTEVES - PACTUAL

Logo, a cidade se junta a tudo que pertence ao BTG Pactual, de Esteves, em tudo que for investigado. O banco tem a posse de três sítios no bairro rural da Prata onde o Estre planejou, um dia, a instalação de um aterro sanitário para receber lixo de pelo menos 31 cidades.

É bem evidente que, com tanta coisa mais séria, esse tipo de empreendimento não deve ganhar evidência nacional por ora, até porque, não há garantias plenas de sua viabilização. Tudo caminha, cada vez mais, para a confirmação de notícia veiculada pelo Política e Mais, de que os sítios que receberiam o tal aterro, estão à venda para quem quiser comprar.high quality knockoff shoes christian louboutin shoes replica imitation shoes louboutin
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.