ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 23:42 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
bancada
Bancada de Cido reclama, mas ela foi traída
Anunciante
Os vereadores da bancada reclamam na sessão desta segunda-feira (07) que não foram ouvidos pela Prefeitura sobre o fechamento do Hospital da Mulher. O engraçado é que, quando tem que bater palmas para meio metro de sarjeta que o prefeito Cido Sério (PT) vai anunciar, eles sabem. E como sabem.

No caso em questão, vamos traduzir o que os vereadores aliados não querem entender: a bancada governista foi traída pelo Executivo. Simples assim. Não discutiram o assunto com a base porque ele não rende aplausos, bajulação.

Senhores, o povo não é besta. Gilberto Mantovani, o Batata (PR), na condição de líder de governo, é, na base de sustentação, quem mais anda grudado a Cido Sério. Impossível dizer que não sabia que a bomba ia estourar. Tanto é que, de uma hora para outra, ele apareceu no plenário com ofício encaminhado ao DRS 2 (Departamento Regional de Saúde) sobre o encerramento das atividades no HM.

BATATA - JUSTIFICATIVAS

Situação parecida é a de Jaime José da Silva (PTB), que se vê na obrigação de defender seu amigo secretário, José Carlos Teixeira. Os dois parlamentares se posicionaram, nesta segunda-feira, de maneira que não se pode ser levada a sério.

Dizer que o fechamento está sendo estudado, quando a Prefeitura anuncia o feito, chega a ser uma heresia. Da mesma forma, Batata dizer primeiro que a obrigação constitucional de garantia à saúde é do Estado, depois dizer que é da União, e por fim afirmar que a Santa Casa vai lucrar com os partos que terá de assumir, é algo que precisa ser muito bem analisado pela direção do hospital.

Faltou habilidade para Batata e Jaime, que não se portaram como legítimos defensores dos direitos dos araçatubenses. Dizer que a região usa o dinheiro do araçatubense é não ter conteúdo para se dizer algo convincente. No caso de Batata, ela já foi candidato a deputado. Nessa hora a região lhe foi útil?

Batata só fechou a boca quando ficou sabendo que o DRS 2 (Departamento Regional de Saúde) deixou claro que o Hospital da Mulher é um problema municipal e não do Estado.christian louboutin replica.net louboutin reviews red soled shoes faux cheap
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.