ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:52 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Autorizada recuperação judicial do grupo Unialco
A Justiça de Guararapes autorizou, conforme publicação no site do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), nesta segunda-feira (16), a recuperação judicial de oito empresas ligadas ao grupo Unialco, de Guararapes, que tem como principal área de atuação o setor sucroalcooleiro. A ação judicial tem valor de causa estimado em R$ 1 milhão.

De acordo com despacho do juiz Mateus Moreira Siketo, da 2ª Vara Cível do Fórum de Guararapes, a medida se faz necessária de movo "a se proporcionar às devedoras a alternativa da recuperação judicial, para viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira exposta, a fim de permitir a manutenção da fonte produtora, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores, promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica".

UNIALCO - RECUPERAÇÃO

Para conduzir o processo de recuperação, a Justiça nomeou o advogado Ely de Oliveira Faria como administrador das oito empresas que compõem o grupo - Unialco S/A - Álcool e Açúcar, Transportadora Cristal - Transportes Rodoviários Ltda, Unialco MS Participações S/A, Alcoolvale S/A - Álcool e Açúcar, Alcoolvale Agrícola e Comercial Ltda, Flanagan Participações Ltda, Itaporã Agroenergética Ltda e LW - Sugar Participações S/A .

Todas as empresas envolvidas no processo tem como endereço sede a estrada vicinal Ângelo Zancaner, Km 30, na zona rural de Guararapes. Para obter o direito à recuperação, o grupo, que sempre teve como líder o empresário Luiz Guilherme Zancaner, teve de apresentar uma série de documentos à Justiça.

O juiz responsável por autorizar a recuperação estabeleceu 16 itens que devem ser cumpridos à risca pelo grupo. Entre eles, a prestação de informações periódicas sobre a situação de cada empresa envolvida na transação. Um plano para o saneamento das dívidas também deve ser construído e oficializado num prazo de 60 dias. high heels christian louboutin imitation shoes christian louboutin us cheap knockoff shoes online
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.