ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 20:22 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
ASSÉDIO MORAL: Diretor de DILAFLOR, que quis comprar diploma, diz a pessoa efetiva do governo que ela passará 8 anos chorando
Anunciante
A cada dia a gente descobre uma nova do governo DILAFLOR. Muitas delas, são lamentáveis, para não se dizer repugnantes. É o caso do que ocorreu com uma determinada pessoa efetiva dos quadros municipais que, na atual gestão, foi deixada de escanteio por um determinado período e sofreu escancarado assédio moral de um diretor apaniguado, ligado ao setor sindical, que mamou nas tetas do governo Cido Sério (PT) por mais de sete anos e que, agora, no governo do prefeito Dilador Borges (PSDB) e da vice Edna Flor (PPS), anda botando as manguinhas de fora.

O diretor em questão, numa determinada ocasião, disse à servidora que ela havia passado oito anos "rindo" durante a gestão de Cido e que agora vai passar oito anos "chorando" no governo DILAFLOR, acreditando que o tucano, que mal começou a administrar a cidade, será reeleito no próximo pleito. Pois bem. Vamos começar a mostrar, em especial para a vice-prefeita Edna Flor, que prega tanto respeito, um pouco de quem é o referido servidor.

Primeiro, ele gosta de zanzar pela cidade em um uno da administração municipal sem dar satisfações para onde vai. Se o governo municipal fiscalizar, poderá constatar que vez ou outra ele desaparece e pode ser flagrado em dois endereços, nas ruas Bolívia e Aguapeí.

DESQUALIFICADO

Mas o pior não é isso. É o que vem a seguir. O apaniguado em questão, que gosta dar ordens e humilhar, tinha o sonho de virar secretário de governo. Não deu. Principalmente, porque ele não possui qualificação para tanto.

Esta pessoa teve um certo relacionamento com a reportagem do Política e Mais no passado, ao ponto de chegar a fazer um pedido insólito. Criminoso, na verdade. Pediu para que descobrisse como se fazia para "COMPRAR UM DIPLOMA". Sim, é isso mesmo, ninguém está lendo errado.

O diretor carrasco, que encarna bem o dialeto "eu sou o pirata da perna de pau, do olho de vidro, da cara de mal", é do tipo puxa-saco sem qualificação, mas que assim o faz para se manter nas tetas que lhe são dadas oportunidade de mamar.

Sobre o pedido de informação a respeito de como ele faria para "COMPRAR UM DIPLOMA", se o governo tiver interesse, basta requisitar a quebra do sigilo de Whatsapp do infeliz que poderá encontrar as mensagens que foi mandada à reportagem. Se quiser, se tiver disposição em expor o tipo de gente que contrata para dirigir setores do governo, pode convocar a reportagem para uma acareação. Ela deverá ser pública, aberta a quem tiver interesse de acompanhar. Até porque, em tempos de tecnologia, nada escapa dos especialistas no assunto. Não adiante dar fim em celular muito menos em chip. Ah! Também não vale pedir para os sabidões da tecnologia da Prefeitura darem um jeito na coisa.

É isso. Esse é o tipo de gente que ajuda DILAFLOR A GOVERNAR ARAÇATUBA.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.