ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 23:5 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
As amarrações política e quando as 'imagens falam por si só'
Anunciante
Diz o provérbio chinês que "uma imagem vale mais que mil palavras". Sábio o pensador Confúcio que profetizou tamanha sabedoria, principalmente se remeter tal pensamento para o cotidiano de nossas vidas.

Em se tratando de política, então, nada melhor que as imagens para comprovarem aquilo que, em especial jornalistas, noticiam. E para isso, as redes sociais são ótimos canais para se ter acesso a estes objetos de confirmação.

Recentemente, o Política e Mais publicou que o vereador Cláudio Henrique da Silva (PMN) se acertava com o governo para dar sustentação ao prefeito Dilador Borges (PSDB) na Câmara. Pois bem. Não demorou muito e o bendito Facebook mostra que o tucano, estreante no comando do Executivo, e o parlamentar, já passeiam de "mãos dadas" pela cidade para que o gestor possa "conhecer" os problemas de Araçatuba.

Chama atenção, nas imagens obtidas pelo Política e Mais, uma em que Dilador se apoia no ombro de Cláudio e estranhamente o secretário de Planejamento, Tadeu Consoni, faz um sinal "chamativo" com as duas mãos.

O quê estaria tentando demonstrar Tadeu com seu gesto manual? Normalmente, o uso das mãos, como o feito pelo secretário, remete a interpretações maliciosas. Sendo assim, cada um que tire as suas próprias conclusões.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.