ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:12 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Aterro
Área para possível aterro é colocada à venda
ROSALDOATERROSANITARIO

Desde 2014, muito se discute em Araçatuba sobre a possível instalação de um aterro sanitário no bairro rural da Prata, pelo grupo Estre Ambiental, para o recebimento de lixo de pelo menos 31 cidades da região. O último embate desse episódio, que há tempos canhou contornos puramente políticos, foi a aprovação, pela Câmara, a contragosto do Executivo, de projeto do vereador Rosaldo de Oliveira (Pros), impedindo esse tipo de empreendimento naquela região.

O que ninguém fala, estranhamente, é sobre a real situação da empresa que planejou tal empreendimento. Informações recebidas pelo Política e Mais dão conta de que o Grupo Estre Ambiental, atolado em dívidas, teria passado a posse de três sítios, totalizando 73 hectares, onde o tal aterro seria instalado, a um banco, por conta de seus débitos financeiros.

E mais: proprietários vizinhos aos tais sítios afirmam que eles estão à venda. Pelo menos um conceituado produtor daquela região afirmou ao blog ter recebido proposta para comprar as referidas áreas. Na última sessão da Câmara, quando os vereadores derrubaram uma tentativa de veto à proposta de Rosaldo, o parlamentar Gilberto Mantovani, o Batata (PR), chegou a levantar a lebre mas nenhuma atenção foi dada. Valeu mais, na ocasião, o embate político e a possível exploração eleitoral que o assunto rende devido à sua negatividade.copy christian louboutin shoes Christian Louboutin Pumps high quality knockoff shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.