ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 21:0 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Araçatubenses voltam às ruas no domingo, contra políticos
Um dos principais idealizadores de manifestações populares em Araçatuba que, assim como em outros cantos do País contribuíram para pressionar o Congresso Nacional a cassar o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o advogado Almir Fernandes Lima, eleito pelo PSDB nas eleições deste ano para exercer seu primeiro mandato a partir de 2017, volta com "sua tropa" às ruas neste domingo (04), em novo ato como os desmandos da classe política Brasileira.

Nos últimos dias, Almir percorreu veículos de comunicação de Araçatuba conclamando a população para a nova manifestação, prevista para se iniciar às 9h30 na rotatória da avenida Brasília com a Joaquim Pompeu de Toledo.

"Temos diversos temas a serem abordados: juntos com o Almir diga não à anistia do caixa dois; não ao foro privilegiado; Lula na cadeia; fora Renan; fora Rodrigo Maia traidor da pátria; prisão aos políticos corruptos, apoio à Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro; PF; MP, aprovação das 10 medidas sem falcatruas da bandidagem", diz o futuro vereador em publicação no Facebook.

O tucano, que antes mesmo de se eleger vereador já causava polêmica por confrontar os atuais parlamentares via rede social, promete não baixar a guarda contra atos políticos que venham a desfavorecer a população. A manifestação por ele organizada concentrará os participantes entre a rotatória da Brasília e a da avenida da Saudade.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.