CIDADES
Anunciante
E-SPORTS
Araçatubense ganha brasileiro de Fortnite e vai a mundial na Polônia
Anunciante

Depois de se tornar campeão em dupla da maior competição nacional de Fortnite do Brasil e levar um prêmio de R$ 9 mil em dinheiro, o araçatubense Fábio Henrique Resta Quirino da Silva, de 23 anos, agora se prepara para disputar o mundial do jogo na Polônia.

A etapa nacional ocorreu, no último sábado (27), em Campinas e reuniu cerca de três mil pessoas entre jogadores, torcedores e youtubers. Além do prêmio principal a vitória também rendeu a assinatura de contrato entre a dupla e uma nova companhia patrocinadora.

O mundial de Fortnite na Polônia será entre os dias 1 a 3 de março, mas a previsão de embarque, é para o dia 27 de fevereiro. Fábio faz dupla com o e-atleta Lucas Histtory Luciano, de Campinas. 

“Devido a diferença de clima e para que a adaptação naquele país não influencie negativamente no nosso desempenho, vamos viajar bem antes”, explicou Fábio. Ele ainda destacou que essa será sua primeira viagem internacional

Todas as despesas, serão custeadas pela  INTZ e-Sports. A companhia é uma das mais conhecidas que atua no ramo de e-sports. Os atletas desta companhia além de receber salário, recebe todo o material necessário para seu treinamento e, ao integrar a elite dos jogadores da empresa, passam a viver nas games houses, onde os treinamentos se tornam mais rígidos.

JOGO
O jogo é uma febre mundial e conta com 200 milhões de jogadores. Desenvolvido pela pela Epic Games, coloca 100 jogadores em um mapa que diminui progressivamente. 

Pelo cenário, os participantes encontram armas e armadilhas para eliminar outros competidores e vence o último jogador a permanecer vivo. As partidas são jogadas em modo solo, em duplas ou em times de até quatro participantes. 

O jogo é distribuído gratuitamente e a empresa lucra vendendo cosméticos e acessórios para os personagens virtuais, como roupas e fantasias exclusivas. 
 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99706-6683
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.