ARAÇATUBA | 22 SETEMBRO
| 16:11 | 20° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Araçatuba voltará à 'rota' do atletismo com centro esportivo do Sesi
Anunciante

O Sesi (Serviço Social da Indústria) apresentou nesta quarta-feira o projeto para construção do Complexo Esportivo “Lucimar Teodoro”, anunciado no início de maio pelo presidente da entidade, Paulo Skaf, durante visita a Araçatuba. O investimento previsto é de R$8 milhões.

A apresentação do projeto foi feita pelo diretor do Sesi de Araçatuba, Ataliba Mendonça. Além de representantes da imprensa local, participaram  do evento o prefeito Dilador Borges (PSDB) e o secretário de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero.

O novo complexo esportivo prevê a construída uma pista emborrachada, oficial para atletismo, com 400 metros e também um campo de futebol. A unidade esportiva ocupará um terreno cedido pela Prefeitura, localizado entre as ruas Gisela Gomes Barros Bahia e Arthur Friendenreich, no bairro Ipanema.

A pista de atletismo receberá o nome da atleta olímpica e medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 2003, Lucimar Teodoro, que também participou da apresentação do projeto. A previsão é de que até o final do ano o processo licitatório seja concluído para que, em dezembro de 2019, aconteça a inauguração do complexo esportivo. “Com essa inauguração, Araçatuba se tornará polo de atletismo do Sesi, junto às cidades de Piracicaba e Santo André. Que Araçatuba retome com todas as forças à cultura do atletismo”, disse o diretor do Sesi.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.