ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 2:26 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
ARAÇATUBA LANÇA 3 CANDIDATOS A PREFEITO; ARTICULAÇÕES AINDA PODEM MUDAR ALIANÇAS
Dilador Borges (PSDB), Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) e Hélio Consolaro (PT) foram confirmados neste domingo (31), em convenções realizadas por seus partidos e legendas agregadas, como candidatos a prefeito de Araçatuba nas eleições deste ano.

CANDIDATOS - ARAÇATUBA

O tucano é quem tem, até aqui, um time mais consistente e definido para a disputa. Sem novidades no quadro partidário, ele foi definido como candidato com o apoio de 14 legendas, incluindo PSC e PHS, que o declararam apoio na última semana, mas que, nos bastidores, ainda são alvos de disputa. Edna Flor (PPS) será a vice.

DILADOR - CONVENÇÃO

No PT, a chapa será pura. Consolaro vai para a disputa sem o apoio de nenhuma outra legenda. Sua vice será a ex-vereadora Durvalina Garcia. O petista não tem, pelo menos até aqui, o apoio de ninguém do grupo político do prefeito Cido Sério, também petista.

CONSOLARO - CONVENÇÃO 3

Nome que deve fazer frente a Dilador, o empresário Luís Fernando foi ratificado pelo PTB. No entanto, ainda não tem um nome para vice. Ele articula com Cido Sério e um grupo de vereadores receber apoio do grupo. Todos se reúnem na tarde deste domingo (31) para definir que pode estar com o petebista ou até mesmo se um quarto nome surge na disputa ao Executivo.

LUÍS FERNANDO - CONVENÇÃO 2

Desde a noite de sexta-feira, começou a correr no grupo ligado ao atual prefeito a informação de que a atual vereadora Beatriz Nogueira (Rede), poderia surgir como vice de Luís Fernando. A parlamentar já tinha acertado verbalmente coligação com o PR do também vereador Gilberto Batata Mantovani.

Confirmados os três nomes, estará será a eleição com o menor número de candidatos a prefeito em Araçatuba nos últimos tempos. No entanto, como o prazo final convenções destinadas à definição de candidaturas é o próximo dia 5, tudo ainda pode acontecer.

PMDB - CONVENÇÃO

Ainda há expectativas sobre o que o PMDB local pode aprontar. O partido realizou, neste domingo, convenção mas só definiu aliança proporcional com o PMN, PCdoB e PRB. O atual vice-prefeito Carlos Hernandes participou do evento, mas não manifestou interesse em disputar a Prefeitura. Ainda assim, como as articulações continuam, o cenário pode mudar.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.