ARAÇATUBA | 18 OUTUBRO
| 11:6 | 21° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Araçatuba estreia aparelho que controla consumo alcoólico com descontração e responsabilidade
Anunciante

Já conhecido em São Paulo e nas grandes cidades do Brasil, o Barfômetro chega à região pelas mãos do empresário e vereador Cido Saraiva. Trata-se de um produto desenvolvido com tecnologia estrangeira e que traz ao mercado de festas e eventos uma ferramenta que em um único equipamento publicidade, entretenimento e responsabilidade.


É um equipamento que vem se tornando sensação em grandes eventos por oferecer aos participantes a possibilidade de aferição do consumo alcoólico das pessoas. O Barfômetro possui um etilômetro para auto detecção do nível de álcool ingerido e acompanha uma tela LCD de 7 polegadas, um coletor/contador de moedas, uma fonte de energia e um dispositivo de localização, manutenção, atualização de mídia.


barfômetro 3


"Em resumo, é um aparelho que tem uma série de inovação para o mercado de entretenimento, pois, de forma responsável, ele pode ser utilizado para aferir a quantidade de consumo alcoólico dos frequentadores de um determinado evento e, com isso, fazer com que se atentem à responsabilidade principalmente quanto ao ato de dirigir", diz Saraiva. "É uma ferramenta que também propõe o entretenimento por proporcionar o registro de imagens da pessoa fazendo a aferição, mas o principal é alertar para o cuidado. Neste caso, o de fazer com que pessoas excesso de bebida no organismo, deixem de dirigir para não causar riscos a si próprias e a terceiros".


barfômetro 2


O novo dispositivo já é bastante usado, para citar um exemplo, em festas de casamento. Neste caso, no momento do corte da gravata do noivo, dependendo do registro feito pelo equipamento, os noivos aplicam multas aos convidados, de forma descontraída.


Em Araçatuba, o Barfômetro trazido para a cidade por Saraiva deve estar presente, neste fim de semana, em pelo menos três eventos. O lançamento da Expô Agropecuária, um workshop para noivas e também num encontro de motoqueiros. "Araçatuba é uma cidade que está distante dos grandes centros, mas que tem o direito de desfrutar de novidades. Esta é uma que estamos trazendo para fazer com que os frequentadores de eventos e festas tenham descontratação e responsabilidade ao mesmo tempo", diz Saraiva.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.