ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 2:33 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
candidaturas
Araçatuba deve ter 'leva' de candidatos impugnados
Anunciante

Está previsto para a próxima quinta-feira (1º) a publicação das primeiras decisões da Justiça Eleitoral de Araçatuba sobre os pedidos de registros de candidatura apresentados por oito coligações partidárias e pelo PT, que concorrerá tanto na disputa majoritária como na proporcional, sem se juntar a nenhuma outra legenda.


A expectativa, segundo fontes da Justiça Eleitoral, é de que muitos nomes terão registros negados pela Justiça Eleitoral local. Situação que deve provocar um verdadeiro alvoroço, uma vez que as eleições deste ano têm prazo curso para campanha, com pleito marcado para daqui a pouco mais de um mês.


Candidatos que forem impugnados poderão ser substituídos pelos partidos e coligações. O que deve ser um complicador, uma vez que, apesar de os partidos alegarem ter muitos nomes, boa parte deles não ter muita expressão política.


Há quem diga que as decisões que estão por vir da Justiça Eleitoral vão abalar algumas amarrações e candidaturas. É esperar pra ver.


Recentemente, o juiz eleitoral Henrique Castilho Jacinto, responsável pela 11ª Zona Eleitoral, que, por sua vez, comanda as eleições em Araçatuba, promoveu palestra a candidatos e militantes políticos, na Câmara, alertando sobre o rigor da lei para a disputa eleitoral deste ano. Ele esteve acompanhado do promotor eleitoral Albino Ferragini e do diretor do Cartório Eleitoral, Marcelo Penido.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.