ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 17:22 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
GRATIDÃO
Após transplante, Thiago e Marina planejam ajudar pacientes com câncer
Anunciante

Foram muitas infecções, longos períodos de internação, recaídas, incertezas, ansiedade, tristeza, medo. Desde que descobriu a leucemia, em dezembro de 2016, a vida de Thiago e a de sua família não tem sido fácil. Foram muitos altos e baixos, mas eles contaram com muita fé para enfrentar as provações.

“Temos que viver um dia por vez. Vai ter dia que você não está bem, mas no outro amanhece melhor e assim fomos seguindo”, disse Thiago.

Os momentos mais críticos ocorreram a partir de julho deste ano, quando o guararapense sofreu uma paralisação no rosto e infiltrações de células cancerígenas no nervo ótico.

“É uma caminhada muito difícil, passamos dias horríveis, mas tudo passou. Temos que nos apegar a Deus e à família para conseguir superar tudo”, disse.

Thiago fez questão de agradecer à esposa, Marina. “Se não fosse ela, nós não teríamos conseguido”. E fez uma promessa: “Hoje está sendo um dia muito especial e eu vou voltar mais forte para ajudar muito mais pessoas”, disse.

O guararapense sabe que terá de enfrentar um período crítico após o transplante, com falta de imunidade, vômitos, diarreias, sintomas comuns para quem passa por um procedimento como este. Mas ele sabe que faz parte e está confiante.

“Teremos muita história para contar”, disse Marina, que nesta sexta-feira era só gratidão. “Tivemos muito apoio das pessoas. A cada pedido de doação de sangue, de cadastro de medula e de oração, recebemos apoio de gente que sequer conhecemos”, reconheceu.

Ela promete retribuir tanto carinho e atenção. “Temos muito ainda a fazer. Isso não vai parar aqui. Queremos ver muita gente vencendo, usando o exemplo do Thiago para jamais desistir de buscar a cura para o câncer”, afirmou.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.